sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Destaques / Dois adolescentes são assassinados com requintes de crueldade em Campo Grande

Dois adolescentes são assassinados com requintes de crueldade em Campo Grande

Um duplo homicídio foi registrado na noite desse domingo (16) no centro da cidade de Campo Grande no Agreste de Alagoas. Dois adolescentes foram assassinados após saírem de uma discoteca da cidade.

De acordo com o sargento Regivaldo, plantonista no Grupamento de Polícia Militar (GPM) da Cidade, ao realizar rondas, a guarnição recebeu a informação de que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos na localidade, mas em virtude do difícil acesso não conseguiram constatar a informação.

Na manhã desta segunda-feira populares informaram que encontraram dois corpos, chegando ao local foi constatado que tratava-se de dois adolescentes, sendo Wasles Souza da Silva, 15 anos e Bruno Correia de França, 16 anos.

Um dos adolescentes estava com cortes de arma branca (faca) em várias partes do corpo, principalmente na cabeça. Vários disparos de arma de fogo foram deflagrados contra as duas vítimas que morrem próximas, as margens de uma linha férrea.

Além da Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico legal (IML) foram acionados nessa ocorrência.

7segundos 

Veja Também

Piranhas: jovem é baleado no rosto

Jovem teria levado tiro de espingarda calibre 12 após receber voz de assalto