sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Esportes / Em jogo de classificados, ASA bate o Murici em Arapiraca

Em jogo de classificados, ASA bate o Murici em Arapiraca

Um jogo de dois times que já estavam garantidos na fase semifinal do Alagoano, mas que poderia valer uma melhor posição. Na tarde deste domingo (16), o ASA venceu o Murici por 2 a 1, em jogo válido pela última rodada do Hexagonal.

A fase semifinal já começa na próxima quarta-feira, com o ASA indo até Maceió enfrentar o CSA no Estádio Rei Pelé. Já o Murici, jogará em casa diante do CRB no Estádio José Gomes da Costa.

O JOGO

O duelo entre ASA e Murici no Municipal de Arapiraca, poderia valer uma melhor posição na tabela do Hexagonal e até a liderança, dependendo do jogo do CRB. Por isso, uma partida de muita marcação.

O primeiro tempo parecia terminar com um empate sem gols, mas eis que aos 45 minutos o ASA abriu o placar. Bola na área, Leandro Kível dominou e mandou para o fundo das redes, para festa da torcida alvinegra.

 

Se na primeira etapa o gol saiu nos acréscimos, o segundo tempo começou com as redes balançando. Com apenas 1 minuto de bola rolando, o Murici apertou a saída de bola do ASA, Ceará se atrapalhou e Danilo ficou com a bola, mandando para o fundo das redes. Tudo igual.

Novamente no final, um gol viria a decidir a partida. Aos 43 minutos, Léo Campos carregou e mandou bola na área, encontrando Mazinho, que desviou para o fundo das redes do Muric. Final de jogo. ASA 2 x 1 Murici.

 

 

minutoesportes

Veja Também

CRB enfrenta o Murici e CSA e ASA farão clássico das semifinais do Alagoano

Após o término do Hexagonal, ficaram definidos os confrontos da fase semifinal do Campeonato Alagoano. ...