quinta-feira , 18 janeiro 2018
Home / Noticias / Interior / Jovem morre após levar choque com chapinha de cabelo

Jovem morre após levar choque com chapinha de cabelo

Uma técnica de enfermagem, 28 anos, morreu após sofrer um choque elétrico ao usar uma chapinha no cabelo. Segundo o pai dela, Edvaldo Barbosa da Silva,havia um fio cortado no equipamento eletrônico o qual não foi notado pela vítima que recebeu a descarga elétrica ao tocar na chapinha.

Maria Kamylla Santana Silva residia em Olinda, região metropolitana do Recife, no estado de Pernambuco. A vítima chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou no local sem vida.

Os parentes informaram que a jovem estava sozinha dentro de casa e se arrumava para uma festa em família. A mãe,Clarinda Santana Silva, estranhou a filha não ter atendido aos telefonemas dela. Ao chegar na residência da vítima, dona Clarinda viu a filha caída em cima do colchão ainda com vida. Ela disse ter feito massagem cardíaca na filha antes de acompanhá-la até a UPA da cidade.

Na manhã desta sexta-feira (14), o corpo da jovem foi liberado pelo Instituto Médico Legal, IML de Recife, no bairro de Santo Amaro. Kamylla era casada, tinha dois filhoes de 10 e 14 anos e estava concluindo o curso de enfermagem.

7segundos

Veja Também

TJ/AL designa novos juízes para Água Branca, Batalha, Piranhas, Maravilha e Tapera

Os 12 novos magistrados do Poder Judiciário de Alagoas foram designados para atuar em Comarcas ...