sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Destaques / MPE pede cassação de prefeito e vice de cidade do Agreste

MPE pede cassação de prefeito e vice de cidade do Agreste

O prefeito de Junqueiro, Carlos Augusto Lima (PMDB), e o vice, José de Medeiros Tavares Neto, estão ameaçados de serem cassados por abuso de poder econômico nas eleições de 2016.

O pedido de cassação e perda dos direitos políticos por oito anos foi feito pelo segundo colocado na disputa pela prefeitura, Cícero Leandro Pereira da Silva (PPS).

O juiz de primeiro grau condenou os réus, que, inconformados com a sentença, recorreram. Em fase recursal, o Ministério Público Eleitoral, através do procurador-regional eleitoral Marcial Duarte Coêlho, manifestou-se pela condenação dos políticos. Agora, o processo será apreciado pelo Relator Des. Alberto Maya de Omena Calheiros.

Além do prefeito e do vice, Cícero também pediu a suspensão dos direitos políticos por oito anos do antecessor de Carlos Augusto, Fernando Soares Pereira, de quem o atual prefeito era vice até o ano passado.

Com informações 7segundos 

Veja Também

Prefeito de Olho D’água das Flores esclarece informação sobre processo contra ele no TJ/AL

Carlos André Paes Barreto dos Anjos, conhecido como “Nem”, explica que não foi reformada sentença que o absolveu de acusaç