sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Esportes / MPE vai investigar briga entre torcidas do CSA e ABC de Natal

MPE vai investigar briga entre torcidas do CSA e ABC de Natal

A briga entre as torcidas do CSA e do ABC de Natal antes de uma partida pela Copa do Nordeste, realizada em março deste ano, será investigada pelo Ministério Público Estadual. Uma portaria foi publicada na edição desta quarta-feira (12) do Diário Oficial do Estado.

Segundo o promotor Max Martins, da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor da Capital, o Batalhão de Policiamento de Choque de Natal encaminhou vídeos e documentos ao Ministério Público de Alagoas sobre a briga entre a torcida do CSA, Mancha Azul, e a torcida do ABC antes do início da partida.

A briga aconteceu na Rota do Sol, via que dá acesso ao estádio Frasqueirão, onde ocorreu a partida. Os integrantes das torcidas se encontraram e atiraram pedras e outros objetos uns contra os outros. A Polícia Militar interveio e disparou tiros de borracha contra os torcedores.

Cerca de 40 integrantes da torcida do CSA e membros da torcida do América de Natal, rival do ABC, foram detidos e encaminhados para a Delegacia Especial montada no estádio. O ônibus do CSA teve que ser escoltado após a partida por medida de segurança.

O promotor determinou que sejam colhidas provas, bem como haja a realização de perícias para embasar o inquérito civil.

 

 

cadaminuto

Veja Também

Em jogo de classificados, ASA bate o Murici em Arapiraca

Um jogo de dois times que já estavam garantidos na fase semifinal do Alagoano, mas ...