sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Destaques / Piranhas: jovem é baleado no rosto

Piranhas: jovem é baleado no rosto

Jovem identificado como Cláudio, que é morador do município de Lagarto, em Sergipe, foi vítima de um tiro no rosto, nesta noite de  quinta-feira (26), na Rua Barra de São Miguel, no bairro Vila Alagoas, em Piranhas.

Segundo informações, ele estava na residência da sogra, quando outro rapaz, que estava em uma motocicleta da marca Honda, tipo Pop 100, de placa não anotada, lhe chamou no lado de fora do imóvel.
No momento em que Cláudio chegou no portão, entregou uma carteira ao criminoso que já havia anunciado o assalto, mas foi atingindo com um disparo, supostamente de espingarda calibre 12, no rosto.

Ainda consciente, Cláudio, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital da cidade.

Guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) esta realizando buscas, mas nenhum suspeito foi localizado ainda.

Com informações F5 sertão 

Veja Também

Prefeito de Olho D’água das Flores esclarece informação sobre processo contra ele no TJ/AL

Carlos André Paes Barreto dos Anjos, conhecido como “Nem”, explica que não foi reformada sentença que o absolveu de acusaç