sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Destaques / Prefeito de Olho D’água das Flores esclarece informação sobre processo contra ele no TJ/AL

Prefeito de Olho D’água das Flores esclarece informação sobre processo contra ele no TJ/AL

.

Confira abaixo, na íntegra, a nota de esclarecimento enviada pelo prefeito Nem.

Diferentemente do que foi noticiado em alguns meios de comunicação, o Tribunal de Justiça NÃO reformulou sentença e também NÃO condenou acusados na Operação Primavera em Olho d’Água das Flores.

A 1 Câmara Cível julgou no dia 19 de abril de 2017 o recurso do Ministério Público Estadual e, por 2 votos a 1, mantiveram a sentença que absolveu os acusados. Não é verdade que houve reformulação da sentença, ao contrário, os desembargadores Tutmes Airam e Fernando Tourinho entenderam que o recurso não seria passível de provimento. Tendo em vista que o Desembargador Fábio Bittencout proferiu seu voto pelo provimento do recurso, o que resultou no placar de 2×1 favorável aos acusados, o processo segue seu curso regimental e agora será apreciado na chamada Câmara de Divergência, onde outros 2 desembargadores serão sorteados para compor e novamente apreciar o recurso.

Continuo insistindo que o povo de Olho d’Água das Flores merece respeito. Dessa vez eles, os mesmos de sempre, resolveram distorcer uma decisão judicial e fazer aquilo que são mestres: tentar enganar o povo através de mentiras que facilmente são constatadas. Respeitar os homens e mulheres de bem da nossa cidade é falar tão somente a verdade.

Veja Também

Piranhas: jovem é baleado no rosto

Jovem teria levado tiro de espingarda calibre 12 após receber voz de assalto