sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Politica / Prefeito de Olho D’água do Casado é submetido a procedimento de cateterismo em Maceió

Prefeito de Olho D’água do Casado é submetido a procedimento de cateterismo em Maceió

O prefeito de Olho D’água do Casado, José dos Santos, conhecido popularmente como “Zé da Emater” (PT), submeteu-se a um cateterismo, na manhã desta segunda-feira (10), em um hospital de Maceió.

A assessora de Comunicação do Município, Anne Cavalcante, explicou à reportagem do Correio Notícia que o prefeito passou pelo procedimento após um pedido do médico Francisco, que realiza o acompanhamento dele.

“Zé da Emater mostrou alguns exames para o médico, durante uma consulta rotineira, mas, ao constatar que havia tido algumas alterações neles, o doutor Francisco achou por bem a realização do cateterismo”, explicou a assessora.

Anne Cavalcante também relatou que o prefeito apenas está aguardando a alta médica para poder retornar para casa. “Ele está bem, está acompanhado da família. Graças a Deus tudo transcorreu perfeitamente”, relatou.

“Queremos agradecer ao povo casadense e ao apoio do governador do Estado, Renan Filho, que pediu que o secretário de Estado da Saúde, Christian Teixeira, visitasse o prefeito pessoalmente, e ao cardiologista Dr. Wanderley, que é o pai do presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, que também nos deu total apoio”, finalizou a assessora.

 

correionoticia

Veja Também

“O que vem de baixo não me atinge”, diz Carimbão

Em relação à postagem feita em um site de notícias, nesta manhã, o deputado Federal, ...