sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Destaques / Troca de tiros entre criminosos termina com dois presos em Delmiro Gouveia

Troca de tiros entre criminosos termina com dois presos em Delmiro Gouveia

 

 

Duas pessoas foram presas após troca de tiros entre criminosos, os presos foram identificados como Helenildo Oliveira da Silva, conhecido como “Ninho”, 23, e Taís Farias Lopes, 21. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h30m, no povoado Morros, na cidade de Delmiro Gouveia.

Segundo informações obtidas com a polícia, um dos indivíduos conhecido como “Ninho” faz parte de uma quadrilha do município de Paulo Afonso (BA), mas esta quadrilha também tem alagoanos como integrantes. Com outros dois rapazes, ele veio a Delmiro para executar um jovem identificado como Matheus e um adolescente, ambos da cidade de Arapiraca.

Alguns levantamentos realizados pela polícia apontam que o motivo do atentado seria que Matheus e o menor estariam praticando assaltos em Delmiro, fato este que se trataria de uma invasão ao território de atuação deles.

Vários disparos de arma de fogo foram deflagrados na direção da residência onde os rapazes de Arapiraca estavam escondidos, uma troca de tiros foi iniciada e terminou com Matheus e o adolescente baleado.

Após a troca de tiros, os dois homens conseguiram fugir, mas Helenildo Oliveira foi preso por policiais que compõem a 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), e, em seguida, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.

Com perfurações de bala no tórax e em um dos braços, Matheus foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e em seguida foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.

O menor de idade, que também foi atingido em um dos braços e em uma das pernas, foi detido enquanto tentava fugir em uma motocicleta, de cor e placa não divulgadas. Já Taís Farias Lopes foi presa por ser suspeita de participar dos assaltos juntamente com os rapazes de Arapiraca.

 

fonte: f5sertao.com.br

Veja Também

Piranhas: jovem é baleado no rosto

Jovem teria levado tiro de espingarda calibre 12 após receber voz de assalto